Prefeitura de Natal - RN realiza Processo Seletivo para professores

Há oportunidades para diversas áreas de atuação; confira
Terça-feira, 12 de julho de 2022 às 17h26
Prefeitura de Natal - RN realiza Processo Seletivo para professores

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Natal anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva, para professores de diversas áreas.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Dança; Professor de Música; Professor de Teatro; Professor de Artes Visuais; Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Ensino Religioso; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Inglês; Professor - Intérprete de Libras; Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua licenciatura plena na área em que deseja atuar, dentre outros requisitos. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.577,26.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 11 de julho de 2022 e seguem até às 23h59 do dia 13 de julho de 2022 (horário oficial local), podendo ser realizadas pelo site da Prefeitura Municipal.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital. Além disso, os candidatos ao cargo de professor - intérprete de libras passarão também por avaliação prática.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: