Prefeitura de Natal - RN divulga Processo Seletivo para Professores

Os inscritos serão selecionados por meio de Análise Curricular, e Entrevista para alguns cargos.
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2017 às 13h18
Prefeitura de Natal - RN divulga Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura Municipal de Natal no Estado do Rio Grande do Norte, realiza Processo Seletivo para contratação temporária de Professores de Libras, Intérprete de Libras e Ensino Religioso, para cumprir carga horária semanal de 20 horas, e receber remuneração mensal de R$ 2.176,47.

Para os cargos de professor Intérprete de Libras Ouvinte e Professor de Libras Surdo ou Ouvinte, é preciso ter licenciatura em Letras Libras, ou graduação em Pedagogia ou licenciatura em qualquer área com certificado Prolibras de nível superior para Ensino de Libra, ou graduação em Educação Especial na área de surdez (similar) com certificado Prolibras de nível superior para Ensino de Libras. Já o professor de Ensino Religioso, precisa ter licenciatura em Educação Religiosa ou Licenciatura Plena em Ciências da Religião.
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 23 de janeiro de 2017 a 2 de fevereiro de 2017, via internet, no site www.natal.rn.gov.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 50,00. Para efetivar a inscrição, o candidato deve comparecer na Comissão Permanente de Concursos da SME (Compec), localizada na Avenida Fabrício Pedrosa, nº 915, na Areia Preta, Sala 410, 4º piso das 8h às 14 horas.
Todos os inscritos serão selecionados por meio de Análise Curricular, e Entrevista, prevista para os dias 10 e 13 de fevereiro de 2017, somente para os cargos de professor Intérprete de Libras Ouvinte e professor de Libras Surdo ou Ouvinte.

Este Processo Seletivo, terá validade de dois anos a contar da data de publicação de sua homologação, e de acordo com o edital disponível em nosso site, pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: