Prefeitura de Natal - RN divulga Processo Seletivo com mais de 220 vagas disponíveis

Seleção busca contratar profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior na área da saúde como combate ao novo coronavírus
Sexta-feira, 15 de maio de 2020 às 18h17
Prefeitura de Natal - RN divulga Processo Seletivo com mais de 220 vagas disponíveis

A Prefeitura de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior na área da saúde.

No total, são ofertadas 228 vagas dentre os cargos de Enfermeiro (32); Fisioterapeuta (16); Farmacêutico; Farmacêutico Bioquímico (3); Nutricionista; Psicólogo (3); Assistente Social (8); Engenheiro Clínico (1); Técnico de Laboratório (6); Técnico em Enfermagem (141); Técnico em Radiologia (11) e Auxiliar de Farmácia (7).

Os contratados deverão desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, em carga horária de 30 e 40 horas semanais, como forma de atender a demanda de serviços e atendimentos à população no enfrentamento da emergência em saúde pública decorrente do novo coronavírus (Covid-19). A remuneração ofertada varia de R$ 1.043,80 a R$ 3.424,03 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições a partir desta sexta-feira, (15), até às 23h59 do dia 16 de maio de 2020, no site da Secretaria Municipal de Saúde do município.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em avaliação curricular e experiência profissional, tendo esta última referência aos últimos quatro anos, ambas previstas para serem realizadas nos dias 17 e 18 de maio de 2020.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital. Além disso, fica vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis frente à Covid-19.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais informações, consulte em nosso site o edital de abertura já disponibilizado na íntegra.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: