Prefeitura de Nanuque - MG realiza Processo Seletivo de nível médio

Inscrições devem ser efetuadas na unidade da Secretaria Municipal de Administração, localizada no centro do município.
Quinta-feira, 18 de abril de 2019 às 17h48
Prefeitura de Nanuque - MG realiza Processo Seletivo de nível médio

A Prefeitura Municipal de Nanuque, no Estado de Minas Gerais torna pública as inscrições do novo Processo Seletivo de nível médio que visa à contratação de profissional para atuar na Instituição Lar Sagrado.

São ofertadas 45 vagas no total, sendo 30 para formação de cadastro reserva e 15 vagas de preenchimento imediato para o cargo de Cuidador de Idoso, onde o contratado deverá atuar em carga horária de 12h (plantão), fazendo jus ao vencimento mensal de R$ 1.047,13.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Provas Escrita e de Títulos, contagem de tempo de serviço, Análise da vida pregressa, Entrevista individual e Entrevista psicológica.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida Geraldo Romano, nº 135, Centro, no período compreendido entre os dias 22 a 26 de abril de 2019, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: