Prefeitura de Nantes - SP informa retificação de Processo Seletivo e mantém Concurso

Cargo de Professor de Educação Básica I passou por alterações em alguns itens.
Quarta-feira, 19 de julho de 2017 às 10h25
Prefeitura de Nantes - SP informa retificação de Processo Seletivo e mantém Concurso

A Prefeitura Municipal de Nantes, no Estado de São Paulo, divulgou uma retificação do Processo Seletivo que visa à contratação de novos profissionais, aberto juntamente com seu novo Concurso Público. Assim, foi alterada a remuneração da função de Professor de Educação Básica I (PEB I).

O edital de Processo Seletivo nº 002/2017 dispõe de vagas de cadastro de reserva para as funções de Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Inspetor de Alunos, Monitor, Monitor de Transporte Escolar, PEB I, PEB II - Artes, PEB II - Educação Física, PEB II - Inglês e Psicólogo, enquanto o Concurso Público nº 002/2017 visa contratar profissionais para os cargos de PEB II - Artes (1) e Monitor (3). Estas oportunidades ofertam jornadas de trabalho que variam de 20 a 40 horas semanais, bem como remunerações que vão de R$ 1.130,27 e R$ 4.662,74.

As inscrições se encerraram no último dia 2 de julho, via internet, e os concorrentes passarão agora por Provas Objetivas, que serão realizadas, provavelmente, no dia 13 de agosto de 2017, às 9h e às 14h, na Escola Estadual Professor Rage Anderáos, localizada na Avenida Central, nº 43, no centro de Nantes.

Com validade de um ano, o Processo Seletivo pode ser prorrogado por igual período. Já o Concurso Público será válido pro dois anos, também com possibilidade de ter o prazo estendido. Em nosso site você tem acesso aos editais oficias e demais documentos desta seleção e deste certame.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: