Prefeitura de Nantes - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

Contrato dos estudantes terá vigência máxima de dois anos, com jornada de 30 horas por semana
Segunda-feira, 3 de maio de 2021 às 17h31
Prefeitura de Nantes - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

Em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), a Prefeitura de Nantes, localizada no estado de São Paulo, realiza um novo Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva de estagiários de nível técnico e superior.

Alunos que estejam cursando a partir do 1º semestre dos cursos a seguir relacionados podem se inscrever: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Gestão Pública, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Química, Sistemas de Informação, Zootecnia e Técnico em Recursos Humanos.

A jornada de trabalho em todos os casos é de 30 horas por semana, com bolsa auxílio de R$ 825,28, já acrescido de auxílio transporte.

Os interessados em participar devem se inscrever a partir do dia 3 de maio de 2021 até às 12h do dia 13 de maio de 2021, no site do Ciee. Após preencher a ficha, o aluno já estará apto a iniciar a prova online.

Questões de português e conhecimentos gerais vão compor a avaliação, onde o candidato terá dois minutos para responder cada pergunta. E em caso de empate, será considerado o seguinte: maior idade, maior nota de português, maior nota de conhecimentos gerais.

A previsão é que o resultado final deste processo seletivo válido por um ano seja divulgado no dia 17 de junho de 2021.

O estudante que iniciar o estágio irá firmar o termo de compromisso, por no máximo 24 meses, sem prorrogação, exceto em casos previstos no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: