Prefeitura de Nantes - SP anuncia Processo Seletivo com vagas reserva

Formação de cadastro será realizado para a função de Operador de Máquinas.
Quinta-feira, 22 de junho de 2017 às 12h43
Prefeitura de Nantes - SP anuncia Processo Seletivo com vagas reserva

A Prefeitura Municipal de Nantes, no Estado de São Paulo, abre inscrições para seu mais novo Processo Seletivo, que visa à formação de cadastro de reserva de vagas para a função de Operador de Máquinas.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração no valor de R$ 1.751,26, poderão concorrer a vaga profissionais de Nível Fundamental Incompleto e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na Categoria E.

As inscrições se iniciam hoje, 22 de junho de 2017, e seguem até o dia 9 de julho de 2017, exclusivamente via internet, pelo site www.primeconcursospublicos.com.br. O valor da taxa de participação é de R$ 25,00.

Nesta seleção, a avaliação dos concorrentes constará de duas etapas distintas, sendo elas: Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; e Prova Prática, também de caráter classificatório e eliminatório.

Com duração total de 3h, a primeira delas ocorrerá, provavelmente, no dia 13 de agosto de 2017, a partir das 9h, na Escola Professor Rage Anderáos, localizada na Avenida Central, nº 43, no centro da cidade.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, de acordo com o edital completo publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: