Prefeitura de Murutinga do Sul - SP abre vaga para Agente Comunitário de Saúde

Concurso em Murutinga do Sul oferece salário de R$ 659,82 para Agente Comunitário de Saúde. Inscrições abertas!
Quarta-feira, 24 de julho de 2013 às 16h36
Prefeitura de Murutinga do Sul - SP abre vaga para Agente Comunitário de Saúde

Visando o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva, a Prefeitura de Murutinga do Sul, São Paulo, realizará concurso para Agente Comunitário de Saúde.

O salário oferecido é de R$ 659,82 em jornada de 40h semanais, mais abono complementar. Para concorrer os candidatos devem ter o ensino fundamental completo, comprovar residência na área e carteira nacional de habilitação na categoria AB.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no período de 23 de julho a 2 de agosto de 2013, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no Paço Municipal Geraldo Bertom, localizado na rua Orlando Molina, nº. 267, centro, Murutinga do Sul, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva que será aplicada no dia 18 de agosto de 2013, na Escola Municipal Antonieta Bim Storti, localizada na rua Antônio Calestini, nº. 316, Murutinga do Sul.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por até igual período.

Compartilhe: