Prefeitura de Muritiba - BA oferece 56 vagas de Nível Fundamental

Prefeitura de Muritiba-BA abre inscrições para seleção de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.
Segunda-feira, 26 de maio de 2008 às 08h36

A Prefeitura Municipal de Muritiba-BA (www.muritiba.ba.gov.br), está com inscrições abertas para Seleção Pública de candidatos, visando o provimento de vagas de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.

O presente Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da empresa Sandal Resolve - Assessoria e Consultoria Técnica e Administrativa em Saúde Ltda (www.sandalresollve.com.br) - E-mail: resollve.ltda@hotmail.com - Telefone (75) 8102-3466 e 8809-5563.

Sobre as Inscrições:

  • As inscrições foram prorrogadas até 27 de maio de 2008, sendo realizadas na Câmara Municipal e na Subprefeitura do São José - Muritiba-BA, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira.

O valor da Taxa de Inscrição será de R$ 35,00 para todos os cargos. O recolhimento será efetuado através de Depósito Bancário, no Banco do Brasil, Agência nº 2670-0, Conta Corrente nº 33.000-0, em favor da Sandal Resolve, cujo recibo será a comprovação do pagamento efetuado.

São oferecidas 56 vagas, com Jornada de Trabalho de 40 horas semanal:

  • Nível Fundamental: Agentes Comunitários de Saúde (28), Agentes de Combate às Endemias (28).

Sobre a realização das Provas:

O processo seletivo constará de duas etapas: 1ª Etapa, de caráter eliminatório e classificatório, será constituída de Prova Objetiva com 20 questões e a 2ª Etapa, de caráter classificatório, será constituída de Prova de Títulos.

  • Para a realização das provas, o candidato deverá comparecer ao local com 30 minutos de antecedência, munido com caneta esferográfica de tinta azul ou preta, do Documento Oficial de Identidade e do Comprovante de Inscrição;
  • As Provas Objetivas para todos os cargos serão aplicadas no dia 01º de junho de 2008, no período da manhã. O horário e local serão divulgados na data prevista de 29 de maio de 2008 no site www.sandalresollve.com.br, no Diário Oficial dos Municípios, na Prefeitura Municipal de Muritiba-Ba, na Sub-prefeitura do São José e Câmara de Vereadores;
  • Serão classificados para a segunda etapa todos os candidatos que obtiverem na Primeira Etapa, nota maior ou igual a 8,0.

Somente serão nomeados para provimentos dos cargos ou convocados para firmarem contratos de trabalho com o Município, os candidatos que obterem aproveitamento no Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, coordenado pela Escola de Formação Técnica em Saúde Professor Jorge Novis da SESAB.

O Processo Seletivo terá prazo de validade de 2 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

Compartilhe: