Prefeitura de Muritiba - BA abre Concurso para Guarda Municipal

Inscrições devem ser realizadas até 19 de fevereiro de 2016.
Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016 às 15h04
Prefeitura de Muritiba - BA abre Concurso para Guarda Municipal

A Prefeitura de Muritiba, na Bahia, publicou recentemente o edital do Concurso Público que objetiva contratar 20 profissionais para o cargo de Guarda Municipal.

Podem se inscrever candidatos que tenham concluído o nível médio e disponham de 40h semanais para cumprir as atividades propostas. A remuneração é de R$ 880,00, acrescida de 30%.

A inscrição deve ser realizada até o dia 19 de fevereiro de 2016, mediante preenchimento da ficha disponível no site concursos.supremaconcursos.com.br.

Há também atendimento na Biblioteca Municipal, localizada na Praça Castro Alves, s/nº, Centro, no horário compreendido das 8h às 12h e das 14h às 18h. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Todos os profissionais serão classificados mediante aplicação de Prova Objetiva composta de 40 questões, sobre temas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais/ Atualidades, Prova de Títulos, Exame Psicológicos e Teste de Aptidão Física.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, contados da data de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período.

Mais informações estão disponíveis no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: