Prefeitura de Muriaé - MG realiza Processo Seletivo

Os candidatos poderão inscrever-se, para concorrer até três funções públicas
Quinta-feira, 11 de março de 2021 às 16h05
Prefeitura de Muriaé - MG realiza Processo Seletivo

A Prefeitura de Muriaé, em Minas Gerais, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, torna público o edital do Processo Seletivo que visa contratar profissionais em exercício temporário, com validade até o dia 21 de dezembro de 2021.

Cargos disponíveis

Há chances nos cargos de: Auxiliar de Serviços Escolares, Inspetor Escolar, Orientador Educacional, Professor de: Artes, Ciências, Educação Física, Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática e Supervisor Pedagógico.

Os candidatos poderão inscrever-se, para concorrer até três funções públicas distintas, de livre escolha, observando, no ato da designação convocação, às normas vigentes para o acúmulo de cargos.

Partes da seleção

De forma eletrônica, as inscrições tiveram início às 8h do dia 10 de março de 2021 e está prevista para ser encerrada às 23h59 do dia 17 do mesmo mês, pelo site da digiescola.

A classificação ocorrerá por meio de maior tempo de serviço exercido na mesma função componente curricular, área de conhecimento para a qual o candidato se inscrever, em escolas da rede municipal de ensino.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: