Prefeitura de Muriaé - MG prorroga Processo Seletivo para contratação de médico

Profissional contratado deverá atuar em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal de R$ 11,5 mil
Sexta-feira, 20 de novembro de 2020 às 16h58
Prefeitura de Muriaé - MG prorroga Processo Seletivo para contratação de médico

A Prefeitura de Muriaé, estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna pública a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que visa a contratação temporária de médico, devido à pandemia no novo coronavírus (Covid-19).

Conforme o documento de retificação (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 13 de novembro de 2020, agora podem ser efetuadas até o dia 27 do mesmo mês, exceto finais de semana, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves, situado na avenida Maestro Sansão, nº 236, 1º andar, centro. O horário de atendimento será das 13h às 17h.

Demais informações podem ser obtidas por meio da publicação oficial em nosso site.

Esta seleção busca preencher uma vaga, além da formação de cadastro reserva, disponível ao profissional de nível superior bacharelado em medicina com inscrição no conselho profissional. A remuneração mensal bruta ao contratado será de R$ 11.581,57 e a jornada de trabalho semanal será de 40 horas.

É importante destacar que, em razão da finalidade das contratações, não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, gestantes e lactantes, portadores de comorbidades ou outras condições de risco de desenvolver sintomas mais graves da Covid-19.

Os participantes inscritos serão classificados em etapa única, composta de análise curricular: formação de experiência, de caráter classificatório. Os envelopes com a documentação exigida no edital estão previstos para serem abertos no dia 30 de novembro de 2020, a partir das 13h.

Este Processo Seletivo terá validade enquanto perdurar o Decreto Municipal nº 9.569, de 16 de março de 2020. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: