Prefeitura de Muriaé - MG prorroga inscrições do Processo Seletivo

Oportunidades são para formar cadastro reserva para atuar na Secretaria de Educação; confira
Quarta-feira, 23 de novembro de 2022 às 17h05
Prefeitura de Muriaé - MG prorroga inscrições do Processo Seletivo

APrefeitura de Muriaé, no estado de Minas Gerais informa a todos que as inscrições do Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para contratação para atender necessidade temporária de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Educação, para diversas funções, foram prorrogadas.

Agora os interessados podem se inscrever até o dia 9 de dezembro de 2022, exclusivamente por meio do endereço eletrônico.

Este Processo Seletivo disponibiliza oportunidades para as funções de: Auxiliar de Serviços Escolares; Inspetor Escolar; Orientador Educacional; Supervisor Pedagógico; Professor - Ciências; Professor - Educação Física; Professor - Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Professor - Ensino Religioso; Professor - Geografia; Professor - História; Professor - Língua Inglesa; Professor - Língua Portuguesa; Professor - Matemática; Professor - Arte; Secretário Escolar.

Para concorrer a uma das chances oferecidas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior, dentre outros requisitos.

Os candidatos serão avaliados conforme os critérios descritos no edital, entre aprovação ou não em Concurso Público regido por edital anterior, títulos e tempo de experiência.

O Cadastro de Reserva formado através deste Edital terá validade, a contar da sua data de homologação, até o fim do período letivo de 2023.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: