Prefeitura de Muriaé - MG divulga Processo Seletivo para professor intérprete de libras

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira os detalhes
Quinta-feira, 21 de julho de 2022 às 11h29
Prefeitura de Muriaé - MG divulga Processo Seletivo para professor intérprete de libras

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé, divulgou nesta quinta-feira (21), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um professor intérprete de libras, bem como a formação de cadastro reserva.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com especialização na área pleiteada. Quando contratado, o docente será beneficiado com um salário no valor de R$ 2.885,53, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar desta Seleção devem se inscrever no período de 22 a 29 de julho de 2022, das 8h às 23h59, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Digiescola.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e avaliação prática, em data ainda a ser definida. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior pontuação na prova prática;
  • Maior idade;
  • Sorteio público.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, contado da data de divulgação da homologação da classificação final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: