Prefeitura de Muriaé - MG divulga Processo Seletivo na área da educação

Seleção têm como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Quinta-feira, 30 de dezembro de 2021 às 15h28
Prefeitura de Muriaé - MG divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis fundamental, médio e superior, a fim de atuarem na Rede Municipal de Ensino.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Escolares; Inspetor Escolar; Orientador Educacional; Supervisor Pedagógico; Professor - Ciências; Professor - Educação Física; Professor - Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Professor - Ensino Religioso; Professor - Geografia; Professor - História; Professor - Língua Inglesa; Professor - Língua Portuguesa; Professor - Matemática; Professor - Arte e Secretário Escolar.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis fundamental médio e superior ou licenciatura na respectiva área, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 30 de dezembro de 2021 até às 23h59 do dia 16 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: