Prefeitura de Muquém do São Francisco - BA retifica Concurso Público

Modificações se referem especificamente a duas funções.
Quarta-feira, 24 de agosto de 2016 às 10h16
Prefeitura de Muquém do São Francisco - BA retifica Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Muquém do São Francisco, na Bahia comunica a todos sobre a retificação no edital do Concurso Público.

Dentre as modificações realizadas, constam a alteração nos requisitos de Agente Comunitário de Saúde e Professor Nível I - licenciatura em Educação Física (docência de 6º a 9º ano).

Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e pode obter mais informações sobre este Concurso.

O objetivo deste certame é preencher as mais de 200 vagas distribuídas nos cargos abaixo discriminados de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (50); Gari (17); Merendeira Escolar (14); Operador de Máquinas Pesadas (3); Motorista Categoria B (1); Motorista Categoria D (4); Auxiliar Administrativo (8); Auxiliar de Consultório Dentário (2); Eletricista (1); Mecânico (1); Inspetor de Alunos (20); Vigia (6); Agente de Combate as Endemias (6); Agente Comunitário de Saúde (2).
  • Nível Médio/Técnico: Assistente Administrativo (7); Técnico de Enfermagem (5); Professor Nível Especial (8); Professor Nível Especial Indígena (2).
  • Nível Superior: Assistente Social (1); Enfermeiro (2); Nutricionista (1); Coordenador Pedagógico Nível I (14); Professor Nível I - Pedagogia - docência em educação infantil e de 1º a 5º ano (10); Professor Nível I nas disciplinas de Português (7); Matemática (4); Historia(3); Geografia(3); Educação Física (3); Professor Nível II nas matérias de Português (4); Matemática (2); História (2); Geografia (2); Educação Física (2); Psicólogo Educacional (2).

Estes profissionais devem atuar em jornadas de 20h a 40h por semana, e vão fazer jus à remunerações que variam de R$ 880,00 a R$ 2.750,00.

Para se inscrever é necessário atender os requisitos exigidos no edital e preencher a ficha no site da empresa organizadora www.concursos.consultte.com.br, até o dia 31 de agosto de 2016. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio do boleto bancário.

A classificação dos inscritos neste Concurso é obtida por meio de Provas Objetivas e de Títulos, cujo resultado tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

Compartilhe: