Prefeitura de Muitos Capões - RS realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Agente comunitário de saúde; confira
Quinta-feira, 10 de dezembro de 2020 às 09h44
Prefeitura de Muitos Capões - RS realiza novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Muitos Capões anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação temporária de profissional para exercício do cargo de Agente comunitário de saúde (ACS), a fim de atuar na área do interior - sede.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível fundamental, além de comprovante de residência compatível com o local de atuação, o qual é destinado à vaga. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.666,40.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 9 a 14 de dezembro de 2020, na Procuradoria Geral do Município, situada na Rua Dorval Antunes Pereira, nº 950. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de titulações e tempo de serviço, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo prazo de três meses.

Em nosso site você tem acesso ao documento de seleção para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: