Prefeitura de Muitos Capões - RS realiza dois Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de médicos em diferentes especialidades; confira
Terça-feira, 27 de abril de 2021 às 09h45
Prefeitura de Muitos Capões - RS realiza dois Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Muitos Capões anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Médicos, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 41/2021: Médico Clínico Geral (1):
  • Edital nº 42/2021: Médico Pediatra (1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua inscrição no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de oito a 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 4.647,59 a R$ 6.908,42.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 41/2021, podem se inscrever no período de 26 a 30 de abril de 2021, no Protocolo da Prefeitura Municipal, situado na Rua Dorval Antunes Pereira, nº 950. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. Entretanto, para o edital nº 42/2021, os interessados podem se inscrever entre 26 de abril a 7 de maio deste mesmo ano.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante analise de títulos e experiência, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de até seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: