Prefeitura de Mucuri - BA está com inscrições abertas para Processo Seletivo

O Processo Seletivo visa à contratação temporária de profissionais com formação em Nível Superior, Médio e Fundamental; confira
Quinta-feira, 16 de março de 2023 às 18h08
Prefeitura de Mucuri - BA está com inscrições abertas para Processo Seletivo

O Município de Mucuri, no Estado da Bahia, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação, Saúde, Administração, Turismo e Cultura, Obras e Serviços Urbanos, Transporte, Limpeza e Iluminação Pública, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado, para contratação imediata de profissionais temporários em diversas áreas, bem como a formação de cadastro de reserva.

A seleção oferece as seguintes vagas: Técnico de enfermagem, Técnico de Enfermagem do Samu, Professor N1 20H, Professor N2 20H, Auxiliar de Serviços Gerais, e Vigia. Os aprovados vão atuar na sede e interior, e nos diversos programas e serviços das Secretarias do Município por tempo determinado, conforme necessidade temporária de excepcional interesse público.

Remuneração

O Processo Seletivo visa à contratação temporária de profissionais com formação em Nível Superior, Médio, Fundamental e Fundamental Incompleto, com salários entre R$ 1.302,00 a R$ 1.922,82, referente a jornada de trabalho semanal entre 20 e 44 horas.

Inscrições

Os interessados devem efetuar as inscrições de forma presencial, de 15 a 17 de março de 2023, na Sede (salão ao lado do gabinete do Prefeito) situado à Praça Olhy Zepherino Koch e na Subprefeitura do Distrito de Itabatã, na Praça João Carletti, no horário de expediente das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão selecionados por meio da avaliação de Títulos, Currículos e Experiência Profissional. Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Paula Leite
Compartilhe: