Prefeitura de Mozarlândia - GO divulga Processo Seletivo com 182 vagas

Seleção busca contratar profissionais que tenham níveis fundamental completo, médio e superior completo ou em licenciatura
Sexta-feira, 14 de abril de 2023 às 07h29
Prefeitura de Mozarlândia - GO divulga Processo Seletivo com 182 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Mozarlândia por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis fundamental completo, médio e superior completo ou em licenciatura.

De acordo com o edital, serão preenchidas 182 vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Professor NE - 1 nas áreas de atuação de Pedagogia (60); Historia (2); Geografia (2); Matematica (3); Ciências (2); Português (3); Inglês (3); Assistente de Ensino - Escolas de Ensino Regular, do Ensino Fundamental (53); Nutricionista - acompanhamento nutricional e alimentar na escola (1); Merendeira - Escolas de Ensino Regular, Educação infantil, Ensino Fundamental I e II (12) e Monitor de Creche - Creche (41).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.302,00 a R$ 3.925,52 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de níveis fundamental completo, médio e superior completo ou em licenciatura, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 a 12 de maio de 2023, na sede da Secretaria Municipal da Educação, situada na Rua Governador Valadares, q. 63, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: