Prefeitura de Mozarlândia - GO anuncia Processo Seletivo com 122 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis fundamental e médio; confira os detalhes
Terça-feira, 11 de outubro de 2022 às 12h14
Prefeitura de Mozarlândia - GO anuncia Processo Seletivo com 122 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Mozarlândia anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 122 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respectivas Secretarias:

  • Secretaria Municipal de Saúde: executar administrativo (9); agente de vigilância (10); auxiliar de higiene e alimentação (3); executar de serviços gerais (9);
  • Secretaria de Assistência Social: executar de serviços gerais (12); auxiliar de higiene e alimentação (1); motorista (3); agente de vigilância (3);
  • Secretaria Municipal de Obras e Transporte: gari (20); executor de serviços gerais (14); agente de vigilância (21); motorista (9); pedreiro (3); operador de máquina (5).

Para participar, é necessário possuir ensino fundamental incompleto ou médio, de acordo com o cargo de interesse. Aos profissionais efetivados, a remuneração a ser recebida corresponde aos valores de R$ 1.412,94 a R$ 1.926,74, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 11 de novembro de 2022, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura, localizada na Rua São Paulo, s/n, Centro de Mozarlândia.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e entrevista. Para alguns cargos será realizada prova prática. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Idade igual ou superior a 60 anos;
  • Maior pontuação na análise de títulos;
  • Maior pontuação em experiência profissional;
  • Candidato mais idoso.

Este Processo Seletivo, de acordo com a publicação do edital, terá validade de um ano, a contar da data de assinatura.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: