Prefeitura de Motuca - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos de ensino técnico e superior; confira
Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023 às 14h50
Prefeitura de Motuca - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Motuca, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para estudantes dos seguintes cursos:

  • Nível técnico: Técnico em Administração; Técnico em Finanças; Técnico em Contabilidade;
  • Nível superior: Administração; Economia; Ciências Contábeis.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva a partir do primeiro semestre em cursos de instituições de ensino técnico ou superior, de acordo com a área de interesse, bem como disponibilidade de quatro a seis horas diárias para o exercício das funções.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio, auxílio transporte e demais benefícios ofertada ao estagiário, serão calculadas de acordo com a frequência do estagiário e carga horária de estágio cumprida, podendo variar proporcionalmente.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 27 de fevereiro de 2023, a partir das 12h do primeiro dia, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma on-line, durante o período de inscrições.

Vale ressaltar que a prova é composta por 10 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo apenas uma resposta correta, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Motuca.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: