Prefeitura de Mossoró - RN oferece 10 vagas para Procurador

Inscrições abertas para Concurso Público de Procurador da Prefeitura de Mossoró-RN, não perca essa oportunidade única!
Quinta-feira, 10 de abril de 2008 às 15h02

Encontram-se abertas as inscrições para Concurso Público de Provas e Títulos da Prefeitura Municipal de Mossoró-RN (www.prefeiturademossoro.com.br), destinado a selecionar Candidatos para provimento de vagas do cargo de Procurador do Município de Mossoró. O Concurso será executado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), cabendo a Prefeitura coordenar, através da Comissão Especial para Coordenação e Acompanhamento do Concurso.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição será realizada através do endereço eletrônico www.uern.br, das 8h00 do dia 14 de abril até as 19h00 do dia 18 de abril de 2008, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Os locais e os horários de realização da Prova Objetiva e das Provas Discursivas serão publicados no Jornal Oficial de Mossoró e divulgados na Internet, nos endereços eletrônicos, na data provável de 5 de maio de 2008.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 200,00.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Superior: Procurador (10).

Sobre a realização das Provas:

  • A Prova Objetiva terá a duração de 5 horas e será aplicada no dia 17 de maio de 2008, no período da tarde;
  • A Prova Discursiva (P2) terá a duração de 3 horas e 30 minutos e será aplicada no dia 18 de maio de 2008, no período da manhã;
  • A Prova Discursiva (P3) terá a duração de 3 horas e 30 minutos e será aplicada no dia 18 de maio de 2008, no período da tarde.

O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público na sede da COMPERVE, na Secretaria Municipal da Administração e Recursos Humanos, situada na Rua Rui Barbosa, nº 225, Mossoró-RN ou através da Internet.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do Secretário Municipal da Administração e Recursos Humanos.

Compartilhe: