Prefeitura de Morungaba - SP retifica novamente Processo Seletivo para Professor

Candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva e de Títulos.
Quinta-feira, 17 de agosto de 2017 às 12h48
Prefeitura de Morungaba - SP retifica novamente Processo Seletivo para Professor

A Prefeitura Municipal da Estância Climática de Morungaba, em São Paulo, retifica novamente o Processo Seletivo destinado à formação em caráter temporário, de cadastro reserva na função de Professor.

Houve alteração na data final para pagamento do boleto bancário. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Permanecem sem alteração neste Processo Seletivo as oportunidades, para profissionais com nível Médio, Superior ou Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação na área de interesse, nas funções de: Professor de Educação Básica II em: Ciências, Educação Artística, Educação Especial, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.

As inscrições devem ser realizadas até 18 de agosto de 2017, no site www.aplicativaassessoria.net e a taxa é de R$ 65,00, paga por meio de Boleto Bancário.

Para participar, verifique se você atende os requisitos específicos da vaga de interesse, e se tem disponibilidade para atender em jornadas de 30h e 36h horas-aula semanais. Os salários são de R$ 1.667,74 .

No dia 3 de setembro de 2017, está prevista a realização de uma Prova Objetiva, com questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. Haverá também a Prova de Títulos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: