Prefeitura de Morro Reuter - RS promove dois novos Processos Seletivos

Seleção oferta oportunidade destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2023 às 15h40
Prefeitura de Morro Reuter - RS promove dois novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Morro Reuter anuncia a realização de dois Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de novos profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respetivos editais:

  • Edital nº 002/2023: Professor de Língua Alemã (1);
  • Edital nº 003/2023: Professor de Música (1).

Para concorrer uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 22 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.550,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 16 a 20 de janeiro de 2023, na sede do município, situada na Travessa 1º de Maio, nº 16, Centro. O atendimento é de segunda a quinta-feira das 8h às 11h e das 13h às 16h15 e na sexta-feira, das 8h às 12h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise dos currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, o prazo de validade dos Processos Seletivos será de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: