No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Morro da Garça anuncia uma retificação do Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 70 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.
No documento (retificação I) foi alterada a jornada de trabalho para o cargo de cozinheira, que passa a ser de 30 horas semanais, além do quantitativo de vagas ofertadas para a mesma função, que agora disponibiliza nove oportunidades.
As oportunidades são para Auxiliar de Serviço de Educação (3); Auxiliar de Serviços Gerais (9); Cozinheira (9); Especialista em Educação - Supervisor (4); Monitor de Educação Infantil (4); Monitor de Transporte Escolar (8); Professor de Educação Básica - PEB I (13); Professor de Educação Básica - PEB II - Matemática (2); Professor de Educação Básica - PEB II - Língua Portuguesa (2); Professor de Educação Básica - PEB II - Ciências (2); Professor de Educação Básica - PEB II - Geografia (1); Professor de Educação Básica - PEB II - História (1); Professor de Educação Básica - PEB II - Arte (1); Professor de Educação Básica - PEB II - Ensino Religioso (1); Professor de Educação Básica - PEB II - Inglês (1); Professor de Educação Especial - PEB I (6); Professor de Educação Especial - PEB II (1); Professor de Educação Física - Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental - PEB I (1); Professor de Educação Física - Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental - PEB II (1).
É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.
Para concorrer é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, dentre outros requisitos que constam no edital.
Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 24 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 432,92 a R$ 1.803,90.
Procedimentos para participação
As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 24 de janeiro de 2022 até o dia 25 de janeiro de 2022, gratuitamente, pelo site do Exame Consultores.
A classificação dos candidatos será feita mediante avaliação de títulos e tempo de serviço, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.
Vigência
O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contados da data da homologação do resultado, prorrogável por uma única vez, por igual período.
Construa uma base sólida para sua aprovação com o Material Básico para Concursos.


































