Prefeitura de Morro da Garça - MG anuncia retificação de Processo Seletivo

Inscrições poderão ser realizadas entre os dias 24 e 25 de janeiro de 2022; veja como participar
Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 às 17h01
Prefeitura de Morro da Garça - MG anuncia retificação de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Morro da Garça anuncia uma retificação do Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 70 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

No documento (retificação I) foi alterada a jornada de trabalho para o cargo de cozinheira, que passa a ser de 30 horas semanais, além do quantitativo de vagas ofertadas para a mesma função, que agora disponibiliza nove oportunidades.

As oportunidades são para Auxiliar de Serviço de Educação (3); Auxiliar de Serviços Gerais (9); Cozinheira (9); Especialista em Educação - Supervisor (4); Monitor de Educação Infantil (4); Monitor de Transporte Escolar (8); Professor de Educação Básica - PEB I (13); Professor de Educação Básica - PEB II - Matemática (2); Professor de Educação Básica - PEB II - Língua Portuguesa (2); Professor de Educação Básica - PEB II - Ciências (2); Professor de Educação Básica - PEB II - Geografia (1); Professor de Educação Básica - PEB II - História (1); Professor de Educação Básica - PEB II - Arte (1); Professor de Educação Básica - PEB II - Ensino Religioso (1); Professor de Educação Básica - PEB II - Inglês (1); Professor de Educação Especial - PEB I (6); Professor de Educação Especial - PEB II (1); Professor de Educação Física- Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental - PEB I (1); Professor de Educação Física- Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental - PEB II (1).

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 24 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 432,92 a R$ 1.803,90.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 24 de janeiro de 2022 até o dia 25 de janeiro de 2022, gratuitamente, pelo site do Exame Consultores.

A classificação dos candidatos será feita mediante avaliação de títulos e tempo de serviço, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contados da data da homologação do resultado, prorrogável por uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: