Prefeitura de Morro Agudo - SP abre seleção para Docentes e Instrutor

Sexta-feira, 7 de junho de 2013 às 17h54
Prefeitura de Morro Agudo - SP abre seleção para Docentes e Instrutor

A Prefeitura Municipal de Morro Agudo, estado de São Paulo, informa que irá realizar Processo Seletivo para provimento dos seguintes cargos: Instrutor Profissionalizante; PEB II nos cursos de Administração de Empresas; Artes; Biologia; Contabilidade; Direito; Educação Física; Física; Filosofia; Geografia; Marketing; Psicologia; Química; Sociologia; e Professor de Informática.

As inscrições serão recebidas, através dos sites www.aplicativaassessoria.net e www.morroagudo.sp.gov.br, no período de 17 de junho a 28 de junho de 2013.

Os profissionais aprovados devem cumprir jornada de 20h ou 30h semanais, e à remuneração varia de R$ 9,21 por hora-aula, a R$ 16,18 por hora-aula.

A seleção será realizada mediante aplicação de Provas de Conhecimentos Básicos, Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e Avaliação de Títulos. O programa relativo à prova de conhecimentos básicos e conhecimentos específicos está discriminado no Anexo II do Edital.

O prazo de validade deste processo seletivo será de dois anos, contado a partir da data de publicação de sua homologação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: