Prefeitura de Moreno - PE abre inscrições em Processo Seletivo

Serão preenchidas dez oportunidades de profissionais relacionados a área de Educação.
Quarta-feira, 8 de março de 2017 às 17h52
Prefeitura de Moreno - PE abre inscrições em Processo Seletivo

Encerram no dia 10 de março de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Moreno, Pernambuco, com dez vagas destinadas a Professores temporários.

As oportunidades são para os Docentes das áreas de Libras (1); Ciências (1); Geografia (1); História (1); Língua Portuguesa (1); Matemática (1); Arte (1); Educação Física (1) e de 1º ao 5º ano (2), onde o salário será pago por hora-aula, no valor de R$ 11,50.

Com exceção da vaga relacionada ao idioma de Libras, nas demais podem fazer inscrição candidatos com Licenciatura. Quanto aos interessados que optem pela vaga de Libras, devem ter, entre outros, Certificado de Proficiência em Libras reconhecido pelo Ministério da Educação ou autorização expedida pela PROLIBRAS, ou ainda, pela Federação Nacional de Educação e Integração do Surdo - FENEIS, com carga horária mínima de 360 horas.

Os interessados em participar da seleção devem se dirigir, entre os dias 09 e 10 de março de 2017, no horário das 8h às 17h, á Quadra Esportiva Zezo Bernardo, localizada na Avenida Doutor Sofrônio Portela, s/nº, Moreno - PE. É importante que o candidato vá munido de documentos.

A avaliação dos candidatos irá consistir em Análise de Currículo, prevista para ocorrer entre os dias 13 a 14 de março de 2017, como está especificado no edital de abertura completo em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: