Prefeitura de Morada Nova - CE divulga Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

Inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de março de 2022; veja como participar
Quarta-feira, 2 de março de 2022 às 16h07
Prefeitura de Morada Nova - CE divulga Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

No estado do Ceará, a Prefeitura de Morada Nova por meio da Secretaria da Educação Básica divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Vigia; Merendeira; Auxiliar de Serviços Gerais; Agente Administrativo; Secretários Escolares; Motorista além de oportunidades para professores nas áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e Matemática; Ciências Humanas; Educação de Jovens e Adultos - EJA; Polivalente; Educação Infantil e Libras.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis fundamental, médio e superior em licenciatura, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários referente a um salário mínimo e para os cargos de professor será de acordo com o piso do magistério vigente.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 3, 4 e 7 de março de 2022, na Sede da Seduc, situada na rua Sargento de Macedo nº 313, Centro, no horário das 7h às 11h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, além de entrevista prevista para ser realizada no dia 12 de março de 2022, no Centro de Educação Básica Cel. José Epifânio das Chagas, situada na avenida Manoel de Castro, nº 600, Centro, com início às 7h.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: