Prefeitura de Morada Nova - CE anuncia novo Processo Seletivo

As inscrições serão recebidas de forma presencial.
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 às 17h13
Prefeitura de Morada Nova - CE anuncia novo Processo Seletivo

Em breve serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Morada Nova, no Estado do Ceará, a qual busca a formação de cadastro reserva para possível contratação de Professores, os quais atuarão por meio da Secretaria da Educação (SEDUC) do município.

As oportunidades são para docentes das áreas - disciplinas Linguagens, Códigos e suas Tecnologias - Língua Portuguesa/ Língua Inglesa/ Educação Física; Ciências da Natureza e Matemática - Matemática/ Ciências; Ciências Humanas - História/ Geografia; Educação Jovens e Adultos EJA - 1º Seguimento de 1º ao 5º ano/ 2º Seguimento de 6º ao 9º ano; Polivalente; Educação Infantil e Libras. Estes profissionais deverão cumprir jornadas de 20h a 40h semanais.

Os candidatos à estes cargos deverão ser classificados por meio de prova escrita, prevista para o dia 23 de janeiro de 2018, análise de títulos e entrevista, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site. O contrato dos mesmos será valido por seis meses com possibilidade de prorrogação.

As inscrições serão recebidas entre os dias 15, 16 e 17 de janeiro de 2018, diretamente na sede da SEDUC, que se localiza na Rua Sargento de Macedo, nº 313, Centro. O atendimento acontece nos horários de 7h às 11h e de 13h e de 17h.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: