Prefeitura de Morada Nova - CE abre novo Processo Seletivo

Candidatos contratados desempenharão atividades em carga horária de quatro horas diárias; veja como participar
Terça-feira, 8 de dezembro de 2020 às 15h02
Prefeitura de Morada Nova - CE abre novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Morada Nova, no estado do Ceará, por meio da Secretaria da Educação Básica, divulga a realização de novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o cadastro reserva de colaboradores voluntários com ensino médio completo para atuação no Programa Educando e Cuidando em Tempo Integral.

Poderão participar da seleção os candidatos que atenderem as seguintes exigências: ser brasileiro nato ou naturalizado, em gozo dos direitos políticos e social; ter idade mínima de 18 anos completos; preencher os requisitos de qualificação/escolaridade (anexo único do edital). Os candidatos admitidos terão jornada de trabalho de quatro horas diárias e contarão com bolsa-auxílio no valor de metade de um salário mínimo.

Para participar

Os interessados poderão efetuar as inscrições entre os dias 8 e 11 de dezembro, por ordem alfabética, sendo atendidos no primeiro dia os participantes com as letras iniciais A, B, C, D, E e F; no dia 9, serão os participantes com as letras iniciais G, H, I, J, K e L; no dia 10, as letras iniciais M, N e O; no dia 11, os concorrentes com as letras iniciais P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y e Z.

Os atendimentos ocorrerão no horário das 7h às 13h, na sede da Secretaria de Educação Básica, situada na rua Sargento de Macêdo, nº 313, Centro.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos será por meio de entrevista e constará questões da área de atuação do colaborador; e prova escrita de conhecimentos gerais, que tem data prevista de realização o dia 8 de janeiro de 2021, no centro de educação básica Coronel José Epitânio das Chagas, localizado na avenida Manoel Castro, nº 600, centro, de 8h às 10h. Já as entrevistas serão efetuadas no dia 16 de janeiro de 2021, no mesmo local da prova escrita, no horário das 7h às 13h.

O tempo de contratação será por prazo determinado de seis meses, prorrogável por igual período. Para mais informações sobre esta seleção acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: