Prefeitura de Montividiu - GO abre Concurso com mais de 110 vagas

Profissionais devem se inscrever até 15 de dezembro de 2015.
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2015 às 13h41
Prefeitura de Montividiu - GO abre Concurso com mais de 110 vagas

Você já pode se inscrever para o novo Concurso Público da Prefeitura Municipal de Montividiu, Estado de Goiás.

Esta oportunidade está em busca de candidatos para atuarem nas funções distribuídas conforme os seguintes níveis de escolaridade:

  • Nível Fundamental: Merendeira (14); Auxiliar de Serviços Gerais (25); Motorista de Veículos Leves (2); e Motorista de Ambulância (2).
  • Nível Médio: Auxiliar Administrativo (17); Fiscal de Posturas e Edificações (1); Fiscal de Tributos (1); e Técnico em Enfermagem (8).
  • Nível Superior: Professor I nas áreas de Pedagogia (25); Educação Física (1); Língua Portuguesa (1); Geografia (1); História (1); e Ciências Biológicas (1); Assistente Social (2); Enfermeiro (4); Odontólogo (2); Fisioterapeuta (1); Educador Físico (1); Psicólogo/ Assistência Social (1); Psicólogo Escolar (1); Farmacêutico (1); Nutricionista (1); e Nutricionista Escolar (1).

Dentro do total de oportunidades, há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Para atuar em jornadas semanais de até 40 horas, os profissionais vão receber salários que variam de R$ 788,00 a R$ 2.500,00.

Acesse o site www.klcconcursos.com.br e faça a sua inscrição até o dia 15 de dezembro de 2015. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, cujos valores podem ser consultados no edital de abertura, disponível em nosso site.

Os candidatos serão submetidos à realização de Provas Objetiva, de Títulos e Prática, e a primeira etapa é prevista para o dia 17 de janeiro de 2016.

Este Concurso é válido por dois anos, no entanto, fica a critério da Prefeitura a prorrogação deste prazo, por igual período.

Compartilhe: