Prefeitura de Montenegro - RS abre vagas para ACS e ACE

Abertas inscrições para 40 vagas na Prefeitura de Montenegro, Rio Grande do Sul! Não perca essa oportunidade! Acesse o site agora!
Segunda-feira, 14 de julho de 2014 às 10h31
Prefeitura de Montenegro - RS abre vagas para ACS e ACE

Entre os dias 14 e 30 de julho de 2014 ficam abertas as inscrições do processo seletivo 02/2014 da Prefeitura de Montenegro, Rio Grande do Sul, voltado ao provimento de 40 vagas de nível fundamental.

Do total de oportunidades anunciado, três são para Agente de Combate às Endemias (ACE) e as demais para Agente Comunitário de Saúde (ACS), todas com jornadas de 40h semanais e remuneração de R$ 747,05.

Os interessados devem realizar inscrição no período indicado, pelo site www.objetivas.com.br, com taxa de R$ 50,75. Além da formação exigida, no caso de ACS o candidato também deve residir na área para a qual se deseja concorrer.

Com organização da empresa Objetiva Concursos Ltda., será aplicada prova objetiva, eliminatória e classificatória, na data provável de 15 de agosto de 2014.

A seleção é válida por dois anos e pode ser estendida. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: