Prefeitura de Monteiro Lobato - SP divulga novo Processo Seletivo

Ao ser contratado, profissional desempenhará atividades na carga horária de 20 horas semanais, e receberá salário de R$ 1.655,84 ao mês
Terça-feira, 11 de julho de 2023 às 17h49
Prefeitura de Monteiro Lobato - SP divulga novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Monteiro Lobato, no estado de São Paulo, torna pública abertura de um novo Processo Seletivo, objetivando o provimento de uma vaga, por prazo determinado, para o cargo de Nutricionista.

Para participar, é necessário que o candidato possua nível superior completo no curso de nutrição, bem como possuir registro no conselho ou órgão competente.

O profissional admitido irá desempenhar sua função em jornada de trabalho de 20 horas semanais e contará com salário mensal de R$ 1.655,84.

Para participar

Os interessados poderão efetuar as inscrições no período de 11 a 21 de julho de 2023, no setor de Protocolo da Prefeitura, localizado na rua Abílio Pereira Dias, nº 207, centro e/ou setor de licitação e compras, localizado na Praça Dep. A.S Cunha Bueno, nº 180, centro, das 8h às 16h30 ou no e-mail licitacao1@monteirolobato.sp.gov.br.

Seleção

O método de seleção dos candidatos será por meio de prova de títulos e entrevista. A entrevista será realizada na data provável de 24 de julho de 2023, em horário e local agendado por meio do site da Prefeitura.

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo haver prorrogação por igual período. Para mais informações sobre esta Seleção, acesse o edital de abertura que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: