Prefeitura de Monteiro Lobato - SP abre Processo Seletivo para Professores

A data limite para inscrição é o dia 16 de dezembro de 2016.
Segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 às 16h06
Prefeitura de Monteiro Lobato - SP abre Processo Seletivo para Professores

Professores de Educação Básica podem participar do novo Processo Seletivo divulgado pela Prefeitura Municipal de Monteiro Lobato, no estado de São Paulo, que visa o preenchimento de quatro vagas.

Os dois novos professores de Educação Infantil terão jornada de trabalho de 25 horas semanais e salário no valor de R$ 1.334,77. Já os dois profissionais que ministrarão aulas no Ensino Fundamental farão jus a remuneração de R$ 1.601,72 por 30 horas semanais de trabalho.

Interessados deverão fazer as inscrições na Central do Cidadão da Prefeitura Municipal, situado à Rua Humberto Capelli, nº 11 no Centro da cidade, das 8h às 17h, entre os dias 12 a 16 de dezembro de 2016.

Para a seleção haverá Prova de Títulos e Escrita, previstas para ser realizada no dia 17 de dezembro de 2016, às 9h, na Escola Elizabeth Coelho Micheletto, localizada na Rua Humberto Capelli, nº 221 no Centro de Monteiro Lobato - SP.

A validade deste Processo Seletivo é de doze meses contados da data da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Mais detalhes podem ser consultados no edital completo já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: