Prefeitura de Monte Santo de Minas - MG abre Concurso

Quarta-feira, 18 de abril de 2007 às 15h28

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, através do site www.montesantodeminas.mg.gov.br de MONTE SANTO DE MINAS, no período de 16 de abril de 2007 a 16 de maio de 2007.

O Concurso oferece 212 vagas, com salários entre R$ 350,00 e R$ 2.000,00. Há vagas para todos os níveis. Não haverá taxa de inscrição.

A avaliação será realizada com base em instrumentos que mensuram as habilidades e conhecimentos exigidos pelo emprego: Prova Objetiva de Conhecimentos Básicos, Conhecimentos Gerais ou de Conhecimentos Específicos. A Prova de Conhecimentos Básicos versará sobre noções de Português e ou Matemática, a de Conhecimentos Gerais mensurará o nível de cultura geral e a prova de Conhecimentos Específicos mensurará os conhecimentos necessários para o desempenho do emprego. As provas práticas desenvolver-se-ão analisando a Capacitação Técnica e Agilidade no desenvolvimento das tarefas propostas.

A prova objetiva será realizada no dia 5 de agosto de 2007, e a data provável para publicação do resultado para os candidatos que irão realizar prova prática é 13 de agosto de 2007.

Caberá exclusivamente a Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas / MG o direito de aproveitar os candidatos habilitados em número que julgar conveniente e de acordo com o interesse público, não estando obrigado ao provimento de todas as vagas existentes. Não será realizado novo concurso público enquanto houver candidato aprovado em concurso anterior, com prazo de validade ainda não expirado, para os mesmos cargos. A data de validade do Concurso é de 2 anos, prorrogável por igual período.

Compartilhe: