Prefeitura de Monte Mor - SP abre seleção para profissionais da educação

Quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 às 14h56
Prefeitura de Monte Mor - SP abre seleção para profissionais da educação

A partir desta quinta-feira, 10 de janeiro, a Prefeitura de Monte Mor, São Paulo, recebe inscrições para o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de profissionais da educação para substituição de docentes durante o ano letivo de 2013.

As oportunidades são para Atendente de Creche, PEB I (Professor de Educação Básica), PEB II nas áreas de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática, PACNEE (Professor Auxiliar de Crianças com Necessidades Educacionais Especiais) e Professor do Projeto Carrossel dos Sonhos.

Os salários oferecidos chegam a R$ 1.187,00 em jornada de 32h semanais.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 15 de janeiro, por meio meio do site www.publiconsult.com.br.

O processo seletivo consistirá exclusivamente da aplicação de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 20 de janeiro de 2013, em locais e horários que serão divulgados no mesmo site da inscrição. A prova será composta por 20 questões sobre Língua Portuguesa e Interpretação de Textos, Conhecimentos Gerais e Atualidades e Conhecimentos Específicos.

Compartilhe: