Prefeitura de Monte Horebe - PB vai realizar novo Processo Seletivo

Participação exige que os profissionais tenham nível médio completo.
Sexta-feira, 13 de outubro de 2017 às 16h29
Prefeitura de Monte Horebe - PB vai realizar novo Processo Seletivo

Serão selecionados por meio de Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Monte Horebe - PB, profissionais que vão atuar no Programa Brasil Alfabetizado.

As oportunidades são para os seguintes cargos: Alfabetizador (10) Coordenador de Turma (2) e Tradutor intérprete de Libras, conforme determina o edital de abertura já disponibilizado nesta página eletrônica.

A carga horária semanal será de 12h30 em turnos vespertino ou noturno de acordo com o horário da turma, sendo pago bolsa no valor de R$ 400,00 até R$ 600,00.

As inscrições serão recebidas junto com a documentação exigida na próxima segunda-feira, 16 de outubro de 2017, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Pedro Gondim, s/ nº, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para selecionar os candidatos haverá Prova de Títulos, Análise Curricular e Entrevista , acompanhada da elaboração de uma avaliação prevista para ser aplicada no dia 17 de outubro de 2017, das 14h às 17h. Os classificados terão que participar do curso de Formação inicial, que exige frequência obrigatória

Este Processo Seletivo terá validade de oito meses, a contar da data de publicação da Homologação do Resultado Final.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: