Prefeitura de Monte Horebe - PB retifica edital de Processo Seletivo com 78 vagas

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental e superior; veja mais
Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022 às 16h29
Prefeitura de Monte Horebe - PB retifica edital de Processo Seletivo com 78 vagas

A Prefeitura de Monte Horebe, no estado da Paraíba, publicou o edital retificado do Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 78 vagas para profissionais de níveis fundamental e superior.

Segundo a mais recente atualização, a divulgação do resultado parcial está prevista para o dia 22 de fevereiro de 2022 e a homologação do resultado final, para o dia 3 de março de 2022.

De acordo com a publicação anterior, ocorreram mudanças em diversos subitens e anexos do edital. Dentre a alterações, está a atualização dos requisitos para alguns cargos constantes no quadro de vagas do documento, que se encontram detalhados no anexo III.

Há oportunidades para os cargos de Monitor do Transporte Escolar (6); Porteiro (2); Cuidador de Pessoa com Deficiência (8); Educador Físico Anos Iniciais (1); Inspetor Escolar (1); Monitor Social - Reforço Escolar (Linguagem) (4); Monitor Social - Reforço Escolar (Matemática) (4); Monitor Social - Oficina de Espanhol (1); Monitor Social - Oficina de Inglês (2); Monitor Social Oficina de Educação Ambiental (1); Monitor Social - Oficina de Educação Financeira (1); Professor de Educação Infantil (10); Professor da Educação de Jovens e Adultos (23); Professor do Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano) (4); Professor do Ensino Fundamental - Anos Finais (6º ao 9º ano) - Geografia (1); Professor do Ensino Fundamental - Anos Finais (6º ao 9º ano) - Artes (1); Professor do Ensino Fundamental - Anos Finais (6º ao 9º ano) - Ensino Religioso (1); Professor do Ensino Fundamental - Anos Finais (6º ao 9º ano) - Nivelamento (Matemática) (2); Professor do Ensino Fundamental - Anos Finais (6º ao 9º ano) - Nivelamento (Português) (2); Professor do Ensino Fundamental - Anos Finais (6º ao 9º ano) - Educação Socioemocional (1); Fonoaudiólogo (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

Os interessados em concorrer a uma das vagas deverão comprovar o nível de escolaridade exigido para a função desejada, ter idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos estabelecidos no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de RS 1.212,00 a RS 2.425,00.

Como participar?

As inscrições puderam ser realizadas entre os dias 15 e 16 de fevereiro de 2022, das 8h às 12h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Pedro Gondim, nº 220, Centro, Monte Horebe/PB.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de experiência profissional e prova de título, conforme os critérios de pontuação que constam no edital.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: