Prefeitura de Monte Horebe - PB abre seleção para a área da Educação

Prefeitura de Monte Horebe abre inscrições para seleção de voluntários no Programa Brasil Alfabetizado, confira as vagas e remunerações!
Quarta-feira, 10 de abril de 2013 às 17h18
Prefeitura de Monte Horebe - PB abre seleção para a área da Educação

A Prefeitura de Monte Horebe abre as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção de alfabetizadores, coordenadores de turmas e tradutores intérpretes de Libras, para prestação de serviços voluntários por tempo determinado no âmbito do Programa Brasil Alfabetizado - Ministério da Educação/ FNDE.

Para a função de alfabetizador (25) é necessário ser, preferencialmente, professor da rede pública de ensino; ter no mínimo Ensino Médio completo; ter comprovada experiência anterior em educação, preferencialmente em educação de jovens e adultos; der capaz de desempenhar todas as atribuições descritas neste Edital. A jornada de trabalho será de 12h30 semanais, com remuneração de R$ 400,00. A função de Coordenador de Turmas (5), a jornada de trabalho e os requisitos são os mesmos, com remuneração de R$ 600,00 e os mesmos requisitos.

As inscrições podem ser feitas até o doa 11 de abril de 2013, na Sede da Secretaria Municipal de Educação (Rua Pedro Gondim, sem número, Monte Horebe - PB), das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os documentos que precisam ser apresentados estão descritos no edital.

O Processo Seletivo Público terá validade de oito meses, a contar da data de publicação da Homologação do Resultado Final.

Compartilhe: