Prefeitura de Monte Castelo - SP realiza um novo Concurso Público

Certame é destinado à contratação de profissionais com escolaridade em nível fundamental; confira
Sexta-feira, 4 de novembro de 2022 às 10h01
Prefeitura de Monte Castelo - SP realiza um novo Concurso Público

No interior estado de São Paulo, a Prefeitura de Monte Castelo, por meio da empresa Consesp - Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Cozinheira, em regime celetista.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo e idade mínima de 18 anos completos.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 1.294,61.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 4 a 20 de novembro de 2022, por meio do site da Consesp. O pagamento da taxa no valor de R$ 28,00, deve ser efetuado até 21 de novembro de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 11 de dezembro de 2022, às 8h, em locais a serem divulgados posteriormente. A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em questões que envolvem as disciplinas de conhecimentos específicos, língua portuguesa e matemática.

Vale ressaltar que além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova prática, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da homologação final dos resultados, com possibilidade de prorrogação, uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: