Prefeitura de Monte Castelo - SP oferece 4 vagas para diversos cargos e níveis

Inscrições abertas para Concurso Público em Monte Castelo-SP com vagas em diversos níveis e salários de até R$2.626,29 - Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 8 de setembro de 2010 às 16h44
Prefeitura de Monte Castelo - SP oferece 4 vagas para diversos cargos e níveis

A Prefeitura Municipal de Monte Castelo-SP (www.montecastelo.sc.gov.br), informa sobre a abertura de inscrições ao Concurso Público de Provas para o preenchimento de vagas das funções especificadas e as que vagarem dentro do prazo de validade, pelo Instituto Athenas S/S Ltda. (www.institutoathenas.com.br).

Das inscrições:

  • As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico da empresa organizadora, no período de 8 de setembro de 2010 a 19 de setembro de 2010, respeitando para fins de recolhimento da taxa o horário bancário.

A taxa de inscrição é de R$ 35,00 para os cargos de nível Fundamental, R$ 40,00 para os cargos de nível Médio e R$ 60,00 para os cargos de nível Superior, devendo ser pago até a data do vencimento.

Dos cargos:

  • Nível Superior: Dentista do P.S.F. (1), Procurador Jurídico (1);
  • Nível Médio: Atendente (CR), Auxiliar Técnico Desportivo (1), Encarregado do Setor de Patrimônio e Arquivo (CR), Escriturário (CR);
  • Nível Fundamental: Encanador I (CR), Operador de Máquina I (1).

A carga horária será de 20 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 622,69 a R$ 2.626,29, para todos os cargos oferecidos na Prefeitura de Monte Castelo-SP.

Das provas:

O Concurso Público será exclusivamente de provas. A duração da prova será de 3 horas, já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de um dos seguintes documentos no original: Cédula de Identidade - RG; Carteira de Órgão ou Conselho de Classe; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado Militar; Carteira Nacional de Habilitação, emitida de acordo com a Lei 9.503/97 (com foto); e Passaporte.

  • As provas serão realizadas em data, locais e horários constantes no Edital de Convocação a ser devidamente publicado, através do portal eletrônico da empresa organizadora do Concurso.

A validade dos Concursos Públicos serão de dois anos, contado da homologação final dos resultados, podendo inclusive o prazo ser prorrogado, a critério da Administração Pública Municipal de Monte Castelo, pelo mesmo período um única vez.

Compartilhe: