Prefeitura de Monte Alto - SP abre Processo Seletivo para área da Educação

Profissionais vão realizar Prova Objetiva, e em alguns casos de Títulos.
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2016 às 15h09
Prefeitura de Monte Alto - SP abre Processo Seletivo para área da Educação

A Prefeitura Municipal de Monte Alto, no Estado de São Paulo, divulgou recentemente o edital do novo Processo Seletivo que visa atender as necessidades da Educação.

São disponibilizadas oportunidades para PEB I - Infantil e Ensino Fundamental, e nas áreas de Educação Especial - modalidade Libras, Educação Especial; PEB - II nas disciplinas de: Educação Física; Inglês, Ciências, História, Matemática; Monitor de Informática, Agente Especializado em Educação - monitoração na área de recreação.

Os profissionais de nível médio e superior vão atuar em jornadas de 20h a 30h semanais, e farão jus à remuneração que varia de R$ 14,29 por hora-aula até R$ 1.076,59, por mês, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

A inscrição deverá ser efetuada entre os dias 19 de dezembro de 2016, até às 16h do dia 26 de dezembro de 2016, exclusivamente pela internet no site www.bigadvice.com.br. Nesta etapa é necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

Este Processo Seletivo que tem validade de um ano, é composto por Prova Objetiva de 25 questões sobre temas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. A previsão é que esta avaliação ocorra em 15 de janeiro de 2017. Vale ressaltar que alguns cargos vão passar por Prova de Títulos também.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: