Prefeitura de Monte Alegre - PA divulga edital de nova Chamada Pública

Chamamento busca contratar profissionais para atender as unidades de saúde públicas municipais localizadas nas zonas urbana e rural, Hospital Municipal e Maternidade, devido à Covid-19
Segunda-feira, 27 de julho de 2020 às 14h26
Prefeitura de Monte Alegre - PA divulga edital de nova Chamada Pública

A Prefeitura de Monte Alegre, no estado do Pará, anuncia a nova Chamada Pública que visa a contratação temporária de profissionais para ampliação imediata de cobertura assistencial à população, nas equipes de saúde, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o documento, este chamamento refere-se aos cargos de médico clínico geral e técnico em laboratório para atender, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), as unidades de saúde pública municipais localizadas nas zonas urbana e rural, Hospital Municipal e Maternidade, pelo prazo de até 90 dias, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período, podendo também ser rescindido a qualquer tempo.

As inscrições, que tiveram início no dia 25 de julho de 2020, podem ser realizadas até às 23h59 do dia 29 do mesmo mês, mediante o envio de toda documentação especificada no edital, para o endereço eletrônico: chamadapublicapmma@gmail.com. É importante destacar que somente serão aceitas inscrições aos candidatos que não se enquadram na Portaria do Ministério da Saúde nº 356, de 11 de março de 2020.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá na avaliação da documentação apresentada, onde serão avaliados os documentos comprobatórios da capacidade técnica, qualificação e certificação das habilidades profissionais, e experiência profissional, sendo considerados como habilitados e selecionados os inscritos que comprovarem a graduação na área escolhida.

Para mais detalhes e informações desta Chamada Pública, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: