Prefeitura de Monte Alegre - PA anuncia retificação de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de 82 profissionais para atuarem em diferentes áreas; veja como participar
Quinta-feira, 10 de novembro de 2022 às 14h01
Prefeitura de Monte Alegre - PA anuncia retificação de Processo Seletivo

No estado do Pará, a Prefeitura de Monte Alegre tornou pública a retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de profissionais alfabetizados e que tenham níveis médio e superior.

O documento altera o período de inscrições, que agora consta do dia 10 ao dia 21 de novembro de 2022. A ficha preenchida deve ser entregue, junto com o currículo e documentos do candidato, no Protocolo Oficial da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, sito à Praça Tiradentes, nº 100, Cidade Baixa, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

De acordo com o edital, serão preenchidas 82 vagas, além da formação de cadastro reserva nos cargos de Agente de Portaria (2); Agente de Serviços Gerais (7); Agente de Vigilância (8); Cozinheira (2); Motorista de Veículos Leves (6); Piloto de Embarcação de Transporte Coletivo (1); Almoxarife (1); Artífice (1); Atendente de Farmácia (1); Oficial Administrativo (1); Técnico em Enfermagem (27); Técnico em Laboratório (1); Técnico em Radiologia; Técnico em Higiene Bucal (1); Assistente Social (1); Biomédico (1); Enfermeiro (10); Farmacêutico/Bioquímico (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo; Nutricionista (1); e Psicólogo (2).

Os profissionais admitidos irão desempenhar funções na zona urbana e rural em carga horária de 30 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.212,00 a R$ 2.419,31 ao mês, além de outros benefícios.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "AB", "B" ou "C", dentre outros requisitos que constam no edital.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a prova de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: