Prefeitura de Monte Alegre do Sul - SP retifica novamente edital Processo Seletivo

Os interessados devem se inscrever até o dia 11 deste mês.
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2015 às 10h23
Prefeitura de Monte Alegre do Sul - SP retifica novamente edital Processo Seletivo

A Prefeitura de Monte Alegre do Sul, São Paulo, retifica novamente edital do Processo Seletivo que visa o preenchimento 12 vagas.

O documento de retificação informa a reabertura das inscrições, que devem ser realizadas até o dia 11 de dezembro de 2015, pelo site da organizadora www.aplicativaassessoria.net. A taxa de inscrição custa R$ 35,00.

Foi alterado a data das provas. As avaliações escritas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 10 de janeiro de 2016, bem como outras datas do cronograma. Também foi modificado os requisitos exigidos para o cargo de Professor de Educação Básica II, na área de Educação Física.

Essas e outras modificações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

As oportunidades são para Professores de Educação Básica II e II nas seguintes áreas: Educação Infantil anos iniciais do Ensino Fundamental (5), Arte (1), Ciências (1), Geografia (CR), História (1), Informática (1), Inglês (1), Língua Portuguesa (1) e Matemática (1). Docentes com nível Médio e Superior na área, podem se inscrever.

As remunerações variam entre 1.329,67, mensais e R$ 10,50, por hora aula, para atuar em jornadas de 30 horas semanais, em alguns casos.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas e de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um período.

Compartilhe: