Prefeitura de Monte Alegre do Sul - SP cancela edital de Processo Seletivo

A oportunidade era para candidatos com ensino superior em Ciências Contábeis; confira
Quarta-feira, 31 de maio de 2023 às 12h45
Prefeitura de Monte Alegre do Sul - SP cancela edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura da Estância Turística de Monte Alegre do Sul anunciou cancelamento de Processo Seletivo, que tinha o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Contador.

Segundo documento (cancelamento) o presente edital está cancelado, assim como todas as fases por ele envolvidas.

De acordo com o edital, poderiam concorrer candidatos com ensino superior completo em Ciências Contábeis e registro no Órgão de Classe.

Quando contratado, o profissional deveria atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.227,08.

As inscrições puderam ser realizadas no período de 26 de janeiro de 2023 a 10 de fevereiro de 2023, no site do Instituto Consulpam, com taxa no valor de R$ 40,00. A data prevista da prova objetiva foi alterada para 12 de março de 2023.

Como forma de classificação, os concorrentes foram avaliados por meio de duas etapas, sendo elas: prova objetiva e prova de títulos.

Validade

O presente Processo Seletivo teria validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da publicação de sua homologação, na Imprensa Oficial de Monte Alegre do Sul.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: