Prefeitura de Monte Alegre de Goiás - GO abre Processo Seletivo

Inscrições podem ser feitas presencialmente por candidatos de todos os níveis de escolaridade.
Quinta-feira, 6 de abril de 2017 às 15h00
Prefeitura de Monte Alegre de Goiás - GO abre Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de Monte Alegre de Goiás, no estado de Goiás, vai dar início no dia 10 de abril de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo válido por um ano, que visa preencher vagas por tempo determinado.

Os profissionais vão atuar em jornadas de 40 horas semanais e receber salários que podem variar entre R$ 937,00 a R$ 1.400,00 mensais. Quanto ao local de atuação, serão os seguintes: Comunidade Kilombola, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação - Zona Urbana e Rural e nas Escolas Municipais de Altamira, Pé da Serra, Bom Jardim, Tinguizal, Areia, Curral Da Taboca, Barra, Carolina e Aristeu.

Há oportunidades em todos os níveis de escolaridade nos cargos de Coveiro/ Zelador de Cemitério (1); Mecânico (1); Gari; Operador de Máquinas Pesadas (1); Pedreiro (1); Agente de Fiscalização Urbana (1); Motorista; Vigia; Apoio Operacional (7); Agente de Combate a Endemias; Agente Comunitário de Saúde; Professor Substituto; Profissional de Apoio à Inclusão (2); Monitor de Creche (2); Apoio Operacional Merendeira/ Faxineira (11); Professor (15).

Até o dia 18 de abril de 2017, os interessados nas oportunidades devem fazer a inscrição na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Matriz nº 02, Centro da cidade.

Os inscritos vão ser avaliados entre os dias 19 a 26 de abril de 2017, por meio de Análise Curricular e Entrevista/ Avaliação Oral e Presencial, como está especificado no edital disponibilizado na íntegra em nossa página.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: