Prefeitura de Montanha - ES abre 208 vagas na área da Educação

Inscrições abertas para 208 vagas na educação em Montanha - ES! Confira os cargos disponíveis e salários!
Quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 às 15h09
Prefeitura de Montanha - ES abre 208 vagas na área da Educação

A partir do dia 13 de dezembro de 2013 estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Montanha - ES, regido pelo edital nº 001/2013, que visa o provimento de 208 vagas para a área da educação.

Serão contratados profissionais para as funções de Auxiliar de Sala de Aula (48), Coordenador do Programa "Mais Educação" (6), Cuidador (Educação Especial) (9), Monitor (Projeto Atenção em Dobro) - 1º Ano (10), Professores A em Educação Infantil (29) e Séries Iniciais do Ensino Fundamental (37), Professores B nas áreas de Arte (10), Ciências (4), Educação Física (9), Geografia (2), História (4), Inglês (1), Língua Portuguesa (1), e Matemática (3), Professor de EJA 1º Segmento (4), Professor de Empreendedorismo (1), Professor de Leitura e Escrita (Anos Iniciais) (6), Professor de Sala de Recursos (9), Professor Educação do Campo/ Multisseriada (4), e Professores P - Técnico Pedagógico Educação Básica (4) e Técnico Pedagógico Educação Infantil (7).

A remuneração devida aos contratados será equivalente ao vencimento base, conforme legislação municipal, de acordo com a jornada de trabalho desempenhada, que poderá ser de 20h, 25h ou 30 horas semanais.

O período de inscrição segue de 13 a 16 de dezembro de 2013, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Verdeval Ferreira, nº 354, Centro, Montanha - ES. O horário de atendimento aos candidatos ocorrerá das 7h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos, considerando o exercício no cargo pretendido e qualificação profissional. São aptos à participarem desta seletiva, profissionais que possuem o nível de escolaridade exigido para a vaga na qual desejam concorrer, que pode ser verificado no edital de abertura, disponível em nosso site.

A validade desta seletiva será de um ano, a partir da divulgação de seu resultado final, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.

Fonte: www.consulta.dio.es.gov.br - Página 8.

Compartilhe: