Prefeitura de Montadas - PB anuncia inscrições para Processo Seletivo

Profissionais selecionados atuarão no âmbito do Programa Mais Alfabetização.
Terça-feira, 17 de abril de 2018 às 14h49
Prefeitura de Montadas - PB anuncia inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Montadas, no Estado da Paraíba, divulgou o edital de abertura do Processo Seletivo que objetiva preencher três vagas de Assistentes de Alfabetização, com atuação no Programa Mais Alfabetização.

Poderão participar desta seleção candidatos Pedagogos, Normalistas (Nível Superior ou Médio), com Nível Médio completo ou que estejam cursando Pedagogia, além de idade mínima de 18 anos.

Com isso, os profissionais selecionados receberão remuneração de R$ 150,00 por turma, conforme determina o edital de abertura disponibilizado recentemente para a consulta de informações em nosso site, na integra.

De forma gratuita, os interessados poderão garantir participação entre os dias 18 e 19 de abril de 2018, na Secretaria Municipal de Educação de Montadas. Na ocasião, todos os documentos exigidos deverão ser entregues.

Já a avaliação dos concorrentes constará de Análise de Currículos e Provas de Conhecimentos Básicos na área de Alfabetização. As Provas estão previstas para serem realizadas no dia 23 de abril de 2018, a partir das 8h.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: